Como atualizar seus armários de cozinha

Se você tem armários de cozinha mais antigos e quer manter ou não pode se dar ao luxo de substituir, há várias maneiras de atualizá-los para se adequarem ao seu estilo e torná-los muito bonitos. Não é preciso muito dinheiro ou tempo para você usar algumas dessas opções de decoração e atualizar seus armários de cozinha.

Adicione novas ferragens aos armários de cozinha

Uma maneira muito simples e barata de atualizar armários de cozinha é escolher as novas ferragens. Novas maçanetas ou alças podem realmente mudar a aparência de um armário. O melhor é que você pode encontrar as ferragens do armário a um custo baixo e levará apenas uma hora para completar a mudança. Se você quer se tornar realmente criativo, encontre maçanetas feitas ou pintadas à mão, que realmente irão embelezar seus armários, mais no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=WRYApm06_gs

Pinte os armários de cozinha

Pintar seus armários de cozinha pode ser mais fácil do que você pensa. Dependendo do estilo e da cor dos armários, você pode ou não precisar montar os armários antes de pintar. Para facilitar a pintura dos armários, certifique-se de remover as portas e pintá-las em uma superfície plana para obter a melhor cobertura, mais no Homepage.net

Escolher uma nova cor pode mudar completamente a aparência do espaço. Você pode rapidamente pegar uma cozinha country e transformá-la em uma cozinha moderna simplesmente pintando os armários. A pintura geralmente leva um fim de semana e, na segunda-feira, você pode ter uma cozinha que parecerá nova.

Tire as Portas dos Armários

Outra maneira rápida de atualizar seus armários de cozinha é tirar as portas da unidade. Quando você tira as portas, você pode mostrar o que está dentro ou usar os armários para mostrar uma coleção que se encaixa no estilo da cozinha.