4 razões quais você deve ter granito na sua cozinha americana

Finalmente! Não desejamos mais viver nessas casas feias de trinta ou quarenta anos atrás! Todos nós queremos ter belos banheiros e cozinhas com iluminação embutida, armários de cerejeira ou de bordo com vidros de mel, aparelhos de aço inoxidável e bancadas de granito. Se você não tiver o orçamento para ter tudo, deve pelo menos obter suas novas bancadas em granito.

E há 5 razões para isso:

1. As bancadas de granito são o ponto de venda número um se você decidir colocar sua casa no mercado. Não importa se isso acontecerá em um ano ou em dez anos – o seu granito parecerá novo mesmo assim. Ele proporcionará beleza e elegância que serão apreciados durante toda a vida.

2. O granito é feito inteiramente de material natural. Com a tendência de hoje de ser “verde”, você não só terá uma cozinha maravilhosa, mas também será ambientalmente segura.

Uma vez que cada peça de granito é de cor diferente, suas bancadas serão únicas e distintas.

3. O granito é o material mais resistente, barato e resistente a riscos. Também é resistente ao calor, o que significa que você pode colocar panelas quentes diretamente sobre ele. A pedra natural também é imune ao congelamento, descongelamento, mofo e bolor. Na verdade, nenhum outro material dura mais. Ele ainda tem uma garantia vitalícia! Tente bater isso com laminado.

4. O granito é fácil de limpar e manter. Tudo o que você precisa fazer é limpar a superfície com limpadores suaves (algumas gotas de detergente para lavagem de louça ou sabão de óleo de Murphy) e água. Todos os materiais aderentes como goma, comida, esmalte ou tinta podem ser raspados com uma espátula plástica. É muito fácil.

Preservar a sua pedra natural é ainda mais fácil: limpe um selante tópico uma vez por ano. Também aumentará o brilho da superfície, mais sobre esse assunto no: cozinhaamericana